quarta-feira, 22 de maio de 2013

Consultoria Empresarial

A consultoria empresarial promove inovações, traz informações atualizadas, a fim de conferir o pleno comprometimento dos colaboradores e a competitividade que o mercado exige. O psicólogo ou consultor organizacional é o “sangue novo” e a pessoa experiente que a empresa contrata para identificar causas de problemas, obter novas idéias e motivar, auxiliando na busca de resultados. Veja mais vantagens de se contratar um consultor organizacional: 1) Visão ampla por trabalhar com outras empresas, podendo apresentar mais e melhores opções para a solução dos problemas organizacionais. Quem vê mais, pode ver melhor. 2) Visão isenta por não estar comprometido politicamente com a empresa. O consultor tem independência de critério. 3) Experiência com resistências mudança por lidar com diferentes públicos. 4) Especialidade: o consultor conhece muito bem o assunto específico para o qual é contratado. Nosso trabalho tem por objetivo: 1. Melhorar o clima organizacional: o envolvimento e a confiança dos colaboradores na empresa onde trabalha. 2. Promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. 3. Melhorar os relacionamentos entre os colaboradores e os líderes da empresa. 4. Potencializar os comportamentos saudáveis. 5. Auxiliar na definição de metas e na busca de resultados com níveis de excelência. Assessoria /consultoria empresarial: mensal ou eventual conforme necessidade. Soluções sob medida, de acordo com os recursos da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário